Um pronunciamento do Ministério
da Defesa da Rússia anunciou que suas forças militares foram
despachadas para a Antártica com a missão de proteger um misterioso
objeto denominado "Arca de Gabriel" - um objeto de importância
"religiosa/militar" que levou o Presidente Vladimir Putin a designar um
vasto número de navios de guerra para guiar a sua jornada desde a Arábia
Saudita. E segundo consta, um dispositivo que seria uma "arma de
guerra" descoberta sob a Mesquita de Masjid-al-Haram!
Um misterioso dispositivo bélico descoberto em setembro de 2015 em um túnel escavado em baixo da Grande Mesquita, que ao tentar ser removido causou a morte instantânea dos trabalhadores mediante uma massiva "emissão de plasma", a qual depois se expandiu para o alto causando a morte de mais 107 pessoas! Em uma outra tentativa de remoção, levada a efeito em 24 de setembro de 2015, uma outra "emissão de plasma" causou a morte de cerca de 4 MIL PESSOAS, causando pânico em outras milhares!
Velhos manuscritos sob a posse da Igreja Ortodoxa Russa, por séculos postos a salvo dos Cruzados, se referiam a umas certas "Instruções de Gabriel a Maomé", ou seja do Anjo Gabriel, e entregues ao Último Profeta de Deus em uma caverna chamada Hira, localizada em uma montanha denominada Jabal an-Nour, próxima de Meca, sendo também entregue aos seus cuidados uma ARCA dotada de imenso poder e proibida de ser usada pelo fato de pertencer a Deus, devendo, portanto, ser enterrada em um santuário no "Lugar de adoração aos Anjos, utilizado antes da Criação do homem", até vir a ser descoberta no futuro, no 'Dia da Ressurreição".
Resta apenas e tão-somente saber QUAL e PORQUE do envolvimento desse formidável aparato militar russo para "proteger e transportar" a tal "Arca de Gabriel" e logo para um longínquo extremo do nosso planeta, a Antártica! E porque logo para a Antártica? Os antecedentes do processo relatam que após a formidável catástrofe gerada pela poderosa "emissão de plasma" (que por sinal a Mídia jamais noticiou), o Patriarca da Grande Mesquita enviou seus emissários à Igreja Ortodoxa Russa pedindo ajuda para a solução do muito espinhoso e letal problema. Curiosamente, a descrição dos efeitos da tal "Arca de Gabriel" são extraordinariamente semelhantes aos relatos bíblicos da Arca da Aliança, até agora desaparecida - ou seja, tal como aquela detentora de um poder tão grande que inapelavelmente fulminava aqueles que a ousassem tocar! Poderia, então, se tratar do mesmo artefato - a Arca da Aliança? Quem sabe! A foto mostra uma poderosa "emissão de plasma" ocorrida em 12 de setembro de 2015, quando escapava sobre a Grande Mesquita,ao passo que essa outra imagem de 24 de setembro mostra a consequência da tal "emissão de plasma": - mortos em profusão jazendo ao solo! Este misterioso "dispositivo / arma" foi descoberto em 12 de setembro em um túnel por um grupo de 15 homens que estavam escavando e em sua tentativa de retirar o objeto foram mortos instantaneamente por uma "emissão de plasma" tão poderosa que derrubou um guindaste de construção (noticiado pela Globo) e matou pelo menos 107 outras pessoas, para além do local da escavação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário