Sumérios, Egípcios, Maias, e diversos outros convergiam em várias ideias em comum relacionada ao Cosmos, Criacionismo e Religião. Para eles tudo se misturava e tinham um propósito, e na atualidade, se tornam fatos concretos. Mostramos aqui as convergências atuais, o que a ciência afirma, e afinal, o que eles tentaram nos dizer. Não se apegue apenas a um post único, a verdade pode não estar apenas em um, mas nas pequenas verdades que encontrará em todos.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MAIS UM PADRE PEDÓFILO ABSOLVIDO PELA IGREJA CATÓLICA?


Um padre católico foi absolvido pela igreja depois que ele admitiu ter estuprado quase 30 crianças entre 5 e 10 anos de idade. O padre, José García Ataulfo, foi absolvido de qualquer irregularidade e não irá sofrer nenhuma sentença por este crime, além disso esse cidadão estava infectado com HIV contraído através dos abusos sexuais que ele admitiu ter.

Padre José Garcia Ataulfo

A mãe de uma das vítimas do padre escreveu uma carta ao Papa pedindo para encontrá-lo em Roma para discutir o caso, mas foi rejeitado pelo Vaticano, que declarou que "o assunto está encerrado." Ataulfo ​​admitiu ter violado sexualmente mais de duas dúzias de crianças, muitas das quais eram jovens de um lugar chamado Oaxaca, um estado no sul do México. O Clérigo era responsável por pregar a palavra de Deus em uma aldeia indígena.

Devido à influência significativa que a Igreja Católica tem no México, o sacerdote não vai enfrentar acusações criminais. O relatório, que apareceu pela primeira vez no site de notícias espanhola urgente24.com, diz que o padre foi inocentado de qualquer má conduta por parte da Arquidiocese de México. A notícia também foi mostrado pela imprensa mundial em lugares de destaque, tais como La Vanguardia e inglês no Daily Mail.

No início deste ano, o Papa Francisco anunciou que a igreja iria reduzir as penas para os padres pedófilos, movendo-os para uma igreja diferente e oferecendo suporte ao invés de puni-los. O Papa disse que as medidas controversas foram projetados para criar uma "igreja mais misericordiosa."


De acordo com o Daily Mail, o abuso sexual de menores por sacerdotes e posteriores encobrimentos por bispos e outras autoridades da Igreja se espalharam em muitos países, incluindo os Estados Unidos. A questão foi lançada no centro das atenções nacional em 2002, quando o Boston Globe revelou que arquidioceses locais protegiam seus padres abusadores de serem expostos ao público, embora eles sabiam que representava um perigo para jovens paroquianos.

O Sistema de Informação da Arquidiocese de México (Šiame) revelou que o suposto padre José Ataulfo ​​não está listado nos registros de sua jurisdição e na Arquidiocese de Antequera-Oaxaca.

Declarações da Šiame citado pelo porta-voz da Arquidiocese do México, o padre Hugo Valdemar Romero, disse que "este padre não pertence à Arquidiocese do México, como anunciou a rede Anonymous-México, e muito menos foi absolvido, como mencionado na irresponsável e maliciosa publicação".


Seria isso uma farsa, ou o encobrimento da verdade se faz presente?



Fontes: 
dailymail.co.uk
lavanguardia.com 
br.blastingnews.com
catholicnewsagency.com
lahoramuertaempieza.com

2 comentários:

  1. http://www.siame.mx/apps/info/p/?a=15447

    ResponderExcluir
  2. Não ficará pedra sobre pedra que não seja removida. O dia do juízo final está as portas, esses filhos de Satã irão morar com seu adorado mestre no lago de fogo. É só aguardar!!!

    ResponderExcluir